terça-feira, 1 de julho de 2008

TEMPO DE ESTAR E SER SÓ

...e. mais uma vez sou tomada de assalto
É como se a vida me colocasse de mãos para o alto
Qual o crime cometido, ponho-me a perguntar?
É que estás dormindo demais, dormindo no ponto!


Tento compreender e fico analisando, cismando
Do que adiantou tanta disposição em ajudar
Se mais uma vez sou cobrada, onde não deveria
Será que para dividir com alguém um espaço físico
Ou emocional, tenho que anular-me, deixar de ser eu?


Se é para o "bem de todos e felicidade geral" da situação
Diga ao povo que concordo! Até porque não me resta opção!
Não é novidade para mim que os que me cercam procurem
Sempre o que é melhor para si mesmos, é o andar da vida!
Preciso aprender a ser só e lidar com isso como puder


Ninguém mais está preocupado com como me sinto ou quem sou
Só a mim mesma cabe essa tarefa e eu preciso de coragem
Para enfrentar o vazio que acaba ficando, cada vez que um se vai
Devo ter claro em mim que ninguém poderá me trazer felicidade
Eu devo descobri-la em meio a solidão que permeia minha vida


Será fácil? Não sei, preciso viver pra ver, pra saber sobre..
Os ruídos que não mais estarão por aqui, em cada pedaço
A passear pela casa, por cada canto, cada azulejo, cada nada
Terei que passar pelo que bem conheço, profunda solidão...
Tenho esperança e fé em mais um salto de qualidade!!



Talvez seja chegada a hora de me haver comigo mesma
Quem sabe já estou pronta pra marchar sozinha...
Ao encontro de mim mesma, sem que a presença do outro
Seja constante! A minha sim deve ser constante e feliz!!!!

Nenhum comentário: